top of page

Para ler, se informar e se inspirar. Traduzimos aqui nossa paixão por aprender, compartilhar e ensinar! 

Arquitetura     |    Decoração e Interiores     |     Nossas Histórias     |     Viagens     |     Diário de Reforma  

Lojas de Almofadas

Hoje é dia de Dica!

Bastante gente me pede pelo Insta dica de Lojas de Almofadas, então hoje vou deixar aqui pra vocês algumas das minhas lojas preferidas, espero que gostem!

Os preços e os modelos variam entre elas, então tem pra todos os gostos, bolsos e estilos! rs

É só clicar no nome da loja que já tem o link online! :)

É a primeira porque é a minha preferida. Amo o design super exclusivo dos produtos e o acabamento de primeira!

Difícil é sair de lá com uma só e resistir a levar uma das mantas de tricot! rs Adoro! Aqui em casa tenho algumas em cinza, branco e laranja, já viram no Insta?! #nossoape_43

Sou doooooooooooida por tudo nesse site, socorro! hahah Entrem e vocês vão entender do que estou falando, rs. Vale ressaltar as mantas deles também, são das que mais gosto (mas infelizmente não tenho :( )

Também adoro as opções dessa marca, são super atemporais e lindas! O site não é tão bacana, mas o Insta é cheio de Inspirações legais, vejam lá!


Acompanho a trajetória da Lara e do Vitor desde o início da Mobbeli Home e o carinho com que eles produzem tudo é notável! As opções deles são super fofas, antenadas com as tendências e tem um custo bem acessível pra quem quer decorar sem gastar tanto!

null

E saindo do convencional tem também as almofadas da Mari, feitas em lã Merino e em formatos diversificados (eu adoro a de bola, acho um charme!). O produto é super de qualidade, vocês vão amar!

Não tem como falar dos produtos da Mari e não citar também as mantes e peseiras de Lã Merino. Conheci a marca quando fui fotografar o meu apartamento e desde então fiquei viciada! rsrsrs O contato com ela é direto pelo Insta.

A Bia já é um doce no atendimento! Ela é toda fofa e delicada, colocando muito amor nos produtos que faz! Recomendo para quem procura algum produto mais personalizado, com estampas específicas, sabe?! Acho bacana, por exemplo, para quartinho de neném, combinando com enxoval, necesseire, etc. Os produtos dela são um charme!!

Outra marca mega bacana e de qualidade é a Papillon, com produtos feito à mão elas fazem uma almofada nó sem igual! Acho essa almofada muito descolada pra usar no decor e quebrar aquela monotonia, sabe?! Vão bem em todo lugar! As meninas também fazem almofadas infantis, que são uma ótima pedida para brinquedotecas e quartinhos kids, mas vou deixar esse tema para um post mais específico!

Os produtos da Rê são um caso a parte, sério! Ela é uma artista, gente! Se você quer um produto realmente exclusivo e diferenciado, você vai encontrar no site dela. E ela ainda é meeega simpática, adoro! Conheçam a linha Limited, vale a pena!

As estampas da Julia são muito características e exclusivas, muita flor e colorido, adoro para projetos que tem essa "vibe" verão e alegria, sabe?! rsrs

Outra loja que adoro é a da Helena Maia, que também conta com estampas lindas e exclusivas feitas por ela! Abaixo coloquei minhas preferidas, rs, os preços também são bem acessíveis!

nullnull

Teria uma infinidade de outras marcas super legais que eu poderia indicar aqui, mas essas são as que mais gosto e costumo trabalhar, aos poucos vou mostrando mais opções pra vocês!

Espero que gostem e boas compras! rs

Natália.

Receba novidades em primeira mão!

Se cadastre em nosso newsletter!

Posts Em Destaque

Conta pra gente o que você gostaria de ler aqui no blog.

Entre em contato!

Arquivo
bottom of page